Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019, 15h:36

Passarinho retorna para gaiola

Traficantes estavam em liberdade temporária concedida pelo Dia dos Pais

Elaine Silva
Capital News

Deurico/Capital News

Passarinho retorna para gaiola

Passarinho e Dede

Wagner Pereira de Souza, o Passarinho, 25 anos, foi preso junto com seu comparsa Josimar da Silva, vulgo Dedé, 21 anos, com 36 paradinhas de pasta base. Questionados os autores alegaram que “estavam apenas tomando Coca-Cola”, quando foram abordados. O caso aconteceu no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na quarta-feira (14). Wagner saiu no último dia 9 deste mês iria retornar nesta quarta.

CapitalTV


Segundo o delegado Hoffman D’Ávila, da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), uma denúncia anônima levou os policiais aos traficantes.Os policiais montaram vigilância no endereço indicado e abordaram um usuário de drogas que estava com pasta base de cocaína. Na ação, os policiais encontraram 36 papelotes de pasta base em um terreno baldio e cerca de R$ 700.

Na delegacia, os dois negaram autoria do crime e disseram que a polícia encontrou droga “perdida” por lá e eles estavam apenas tomando coca-cola. Os dois serão indiciados por tráfico de drogas e associação criminosa. Wagner irá perder a progressão do regime e voltará para o sistema fechado.