Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018, 09h:13

Circuito Pantanal Sul de MTB e Corrida do Sol encerram inscrições na sexta-feira

Finalidade do evento é incentivar a prática esportiva, proporcionando uma atividade de lazer e promoção à saúde

Flavia Andrade
Capital News

 

Gisele Ribeiro

Circuito Pantanal Sul de MTB e Corrida do Sol encerram inscrições na sexta-feira

Finalidade do evento é incentivar a prática esportiva, proporcionando uma atividade de lazer e promoção à saúde

As inscrições para a segunda etapa do Circuito Pantanal Sul de MTB e para a Corrida do Sol, prova válida como terceira etapa do Circuito Funec de Corrida de Rua, encerram nesta sexta-feira (07), em Corumbá. 

 

A competição começa neste sábado (08), com a prova de Mountain Bike (MTB), a largada está marcada para às 15 horas na praça da Nova Corumbá, mesmo local da chegada. A taxa de inscrição é a mesma para as categorias Passeio (25 km), Turismo (25 km), Sport (66 km): R$ 39,00.

 

O Circuito Pantanal Sul de MTB 2018 Corumbá – MS é promovido pela Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), com apoio da Associação de Ciclismo do Pantanal (ACP) e homologada pela federação de Ciclismo do Mato Grosso do Sul (FMSC).

 

A finalidade é incentivar a prática esportiva, proporcionando uma atividade de lazer e promoção de saúde. O Circuito tem como objetivo principal a difusão da modalidade de Ciclismo e premiar os melhores atletas na modalidade de forma ética e saudável, além de proporcionar diversão e socialização entre os participantes, famílias e população em geral.

 

Todos os competidores receberão medalhas, os troféus e premiação em dinheiro serão entregues para os cinco melhores classificados na Sport Feminino e Masculino durante as duas etapas. O evento tem apoio da Federação de ciclismo do MS, Empório Branskol, Nutri Center Extreme, Alfa Acessória Aduaneira, Bicicletaria Alagoano, Arena Corumbá, Wizard Corumbá, Kampai Toyota – Corumbá, Holanda Design, e da ACP- Associação de Ciclismo do Pantanal.