Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2018, 11h:34

Após derrota, Juiz Odilon publica carta aberta sobre a campanha

“O verdadeiro soldado é aquele está disposto a morrer lutando, se preciso for”, diz Odilon

Flávio Veras
Capital News

Deurico/Capital News

Odilon vota na capital e reclama de “denúncia fake” contra sua campanha

magistrado aposentado enalteceu o pleito e afirmou que continuará na "luta"

 

O Juiz Odilon de Oliveira (PDT, candidato derrotado ao governo de Mato Grosso do Sul no segundo turno, publicou em suas redes sociais uma carta aberta sobre a campanha eleitoral. O magistrado aposentado enalteceu o pleito e afirmou que continuará na "luta", mesmo após a derrota. 

 

O pronunciamento com a seguinte frase: “Certa feita escrevi que ‘o verdadeiro soldado é aquele está disposto a morrer lutando, se preciso for’. Não foram palavras ao vento. Durante toda minha vida no serviço público me dispus a enfrentar o que há de mais temerário na ganância do ser humano. Paguei o preço de ser intransigente com o malfeito”.

 

 

Além disso, Oliveira citou um trecho da bíblia. “Em carta a Timóteo, Paulo apóstolo, já no final de sua vida, escreveu: ‘combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé’. Pois, diante do resultado das urnas hoje, valho-me desta mensagem ressaltando o que considero mais importante: guardo a fé!”, exaltou.

 

E continuou dizendo que, “não apenas a minha fé no Deus Criador qual sempre foi minha fortaleza e refúgio. A fé que guardo é nas pessoas! Não será uma derrota eleitoral que me fará deixar de acreditar que a maioria das pessoas quer construir um Estado Limpo, um Brasil mais justo, um mundo melhor”.

 

Além disso, o candidato afirmou que luta foi contra o sistema. “Enfrentar poderio econômico e o uso indevido da máquina pública é tarefa que exige coragem. Como isso nunca nos faltou, saímos deste processo eleitoral com sentimento dever cumprido! Esta corrida terminou, outras hão de se seguir e juntos construiremos sobre a base sólida da ética e da honradez o alicerce daquilo que será nossa vitória em um futuro muito próximo, se assim Deus nos permitir”.

 

E finalizou enaltecendo os votos recebidos do eleitorado sul-mato-grossense. “Agradeço de coração cada voto de confiança em minha pessoa, mas, principalmente, de esperança de um Futuro Limpo!. Viva o grande Estado de Mato Grosso do Sul e seu povo que merece muito mais do que isso que está posto.Estarei, como sempre estive, disposto ao bom combate!”.