Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, 13h:34

Campo Grande recebe palestra sobre nutrição de pastagem

Evento acontece no Sindicato Rural de Mato Grosso do Sul, na próxima segunda-feira

Leonardo Barbosa
Capital News

Com o intuito de mostrar a importância da nutrição de pastagem aos pecuaristas e técnicos do Mato Grosso do Sul, um dos estados mais importantes para o setor, a Yara ministrará uma palestra sobre o assunto. No evento, que ocorrerá no Sindicato Rural de Mato Grosso do Sul, Cíntia Neves, especialista agronômica da empresa, abordará dicas práticas de preparo do solo e a importância da aplicação correta dos nutrientes.

 

"A nutrição de pastagem é fundamental para aumentar a produtividade no segmento. Desta forma, a Yara leva aos pecuaristas o conhecimento para a escolha e aplicação correta do fertilizante, além de apresentar os benefícios do Programa Nutripasto, desenvolvido especialmente para a pastagem", disse Cíntia Neves.

 

O Programa Nutripasto permite aos pecuaristas, a otimização da área através do rebrote mais rápido, um pasto de melhor qualidade, e maiores produtividades seja no segmento de corte ou leite. O programa combina os fertilizantes YaraMila e YaraBela, que, juntos, exploram ao máximo o potencial produtivo da pastagem.

 

Serviço

Palestra sobre Nutrição de Pastagem Cíntia Neves – Yara

Data: 15 de outubro

Horário: 19h

Local: Sindicato Rural de Campo Grande (MS) – Rua Raul Pires Barbosa, 116

 

Sobre Yara

Em colaboração com clientes e parceiros, a Yara cultiva conhecimento para alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável, para cumprir sua visão de uma sociedade colaborativa, um mundo sem fome e um planeta respeitado.

 

Nossas soluções para nutrição de plantas e agricultura de precisão permitem aos produtores aumentar a produtividade e melhorar a qualidade do produto, enquanto reduzem o impacto ambiental. Nossas soluções ambientais e industriais melhoram a qualidade do ar e reduzem as emissões, além de serem ingredientes-chave na produção de uma ampla linha de produtos. Adotamos uma cultura aberta de diversidade e inclusão que promove a segurança e a integridade de nossos colaboradores, contratados, parceiros de negócios e da sociedade em geral. 

 

 

Fundada em 1905 para resolver a emergente crise de fome na Europa, a Yara está presente no mundo todo, com mais de 16.000 colaboradores e operações em mais de 60 países. Em 2017, a Yara registrou uma receita de US$ 11,4 bilhões.