Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018, 10h:29

Oito anos após o crime, homem vai a julgamento por tentativa de homicídio em Três Lagoas

Tentativa aconteceu em 2010, quando a vítima foi atingida com dois tiros, mas sobreviveu; acusado responde em liberdade

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Marcelo Marcos/RCN

Oito anos após o crime, homem vai a julgamento por tentativa de homicídio em Três Lagoas

Acusado responderá em liberdade, já que o crime não foi consumado

Acontece a partir das 14h desta sexta-feira (10), no Fórum Estadual de Três Lagoas, o julgamento de Alex Fernando Boaventura Britis, acusado de tentar matar Natanael do Carmo, de 24 anos.

O crime ocorreu em 17 de agosto de 2010, porém devido ao trâmite do inquérito e posteriormente da ação penal, apenas agora, oito anos mais tarde, o caso será concluído com a decisão final do juiz

Conforme apurou-se no processo de investigação, o crime teria acontecido no início da noite, em frente a uma horta no Jardim Capilé, em Três Lagoas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria sido surpreendida por duas pessoas em uma motocicleta que começaram a disparar, acertando dois tiros em Natanael.

A vítima foi imediatamente socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, onde passou por processo cirúrgico para a retirada das balas e ficou em observação até a recuperação. Alex Britis responde o julgamento em liberdade por tentativa de homicídio, já que o crime não foi consumado.