Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 13 de Julho de 2018, 11:53 - A | A

Sexta-feira, 13 de Julho de 2018, 11h:53 - A | A

Eleições 2018

MDB anuncia nova data para a convenção que vai confirmar a candidatura de Puccinelli

Evento estava marcado para o dia 21 de julho de agosto e foi adiado a pedido da bancada estadual do partido

Flávio Brito
Capital News

 

MDB/Assessoria

Evento estava marcado para o dia 21 de agosto de agosto e foi adiado a pedido da bancada estadual do partido

Convenção será realizada após o encontro que deve formalizar a candidatura de Henrique Meirelles ao Planalto

O MDB anunciou nesta sexta-feira (13) a nova data para a convenção para oficializar a candidatura do ex-governador André Puccinelli para o pleito eleitoral deste ano. O encontro com a participação de partidos aliados será realizado no dia 4 de agosto. Inicialmente marcado para o dia 21, o evento foi adiado a pedido da bancada estadual do partido, para que todas as siglas que irão compor a coligação realizem o ato juntas, informou a assessoria do partido por meio de nota.

 

 Além do ex-governador e pré-candidato ao governo do Estado, André Puccinelli, o MDB  vai divulgar a lista de seus aliados e os principais nomes para disputa no Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa. As expectativas também giram em torno do anúncio de quem será o vice na chapa. Em outras oportunidades afirmou que o escolhido deve ser um representante da região de Dourados. 

 

A Convenção Estadual do MDB ocorre a partir das 8h, com previsão de término ao meio-dia, na Associação Nipo Brasileira, na saída para Três Lagoas. O evento ocorre após a convenção nacional do partido, marcada para o dia 2 de agosto. “Após a convenção e o registro das candidaturas, partiremos para campanha franca, onde vamos mostrar o que vamos fazer e como vamos fazer. A população não aceita mais promessas vazias”, declarou André.

 

 Desde maio deste ano, o pré-candidato ao governo, André Puccinelli tem percorrido os municípios de Mato Grosso do Sul com um programa de consultas a população para elencar as prioridades de cada município, a fim de complementar o plano de governo para as eleições deste ano. (*Matéria alteradas às 13h59 para correção de informações)

 

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS