Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 22 de Junho de 2018, 15:58 - A | A

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018, 15h:58 - A | A

Eleições 2018

Puccinelli retoma viagens em busca de alianças políticas no Estado

Pré-candidato ao governo anunciou que vai intensificar reuniões com categorias de trabalhadores e lideranças de Campo Grande

Flávio Brito
Capital News

O pré-candidato do MDB ao governo, André Puccinelli, retomou nesta sexta-feira (22) a agenda de viagens aos demais municípios do Estado em busca de alianças políticas com diversos partidos. Em entrevista esta semana, o ex-governador antecipou que espera que “os 90% de chance de uma aliança com o DEM se concretizem”. No rádio, Puccinelli foi questionado sobre o número de partidos que podem apoiar sua volta para o governo e se seria possível contar com até 15 legendas, fazendo menção ao número de registro do partido nas urnas. “Quinze, hoje não é possível , mas pelo menos uns 10”, disse o pré-candidato do MDB. 

 

Momentos antes da viagem desta sexta-feira, com destino a Bataguassu, André disse que “qualquer projeto de desenvolvimento do Estado só tem sentido se contar com a participação dos municípios e da comunidade”, conforme nota da assessoria de imprensa. Para isso, segundo ele, as viagens têm como foco principal a estruturação das alianças, durante a pré-campanha, por meio das articulações com partidos e outras lideranças do Estado.

 

“Temos que ouvir, sentir a realidade e definir juntos as prioridades”, comentou o pré-candidato. André disse ainda que irá intensificar reuniões com categorias de trabalhadores e lideranças de Campo Grande, além da direção de partidos políticos. “Uma chapa de candidatos só tem sucesso quando ganha representatividade e inclui todas as forças construtivas da sociedade. É o que estamos buscando”, finalizou o ex-governador.

 

As reuniões da capital farão parte do “MS Maior e Melhor”, um programa de consultas à população que reúne sugestões para complementar o plano de governo do emedebista.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS