Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 17 de Maio de 2018, 13h:16

Feira oferece mais de 200 vagas de emprego e estágio

Funsat também estará presente no Uniderp Conecta nesta sexta-feira

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Deurico/Capital News

Uniderp retoma tradição e mantém nome único em sua marca

Feira de emprego acontece nesta sexta-feira (16) na Uniderp da Avenida Ceará

Mais de 200 vagas de emprego e estágio serão disponibilizadas durante o Uniderp Conecta, nesta sexta-feira (18), a partir das 8h. A feira visa auxiliar a população que está em busca de recolocação profissional. O evento é aberto ao público e gratuito.

 

Os interessados devem comparecer à Uniderp da Avenida Ceará para participar do cadastramento de currículos. É necessário que os candidatos levem carteira de trabalho e documentos pessoais.

 

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) estará presente no evento, realizando encaminhamento para entrevistas, de acordo com as oportunidades disponíveis no banco de dados. O atendimento será realizado até às 12h, por ordem de chegada, mediante distribuição de senhas.

 

Durante a feira, empresas parceiras estarão cadastrando currículos, como Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Skill, Net, Hotel Deville e outras. A BT Call Center realizará a primeira etapa de seleção de candidatos para vagas na área de suporte técnico.

 

O reitor da Uniderp, Taner Bitencourt, explica que o evento acontece desde 2016. "Além do ensino, pesquisa e extensão, a empregabilidade é um dos pilares de nossa universidade e a feira vem reforçar esse propósito também com a comunidade externa, conectando empresas e candidatos, para retornarem ao mercado de trabalho," afirma.