Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sábado, 11 de Novembro de 2017, 13h:43

Celso Teixeira agradece interesse do Operário e deseja sorte em 2018

Técnico acertou permanência na Campinense-PB para a próxima temporada

Rogério Vidmantas
Capital News

Reprodução You Tube

Celso Teixeira agradece interesse do operário e deseja sorte

Celso Teixeira acertou permanência na Campinense para 2018

 

O Operário tinha como primeira opção para ser o técnico do time em 2018 Celso Teixeira, que comandou o time na terceira posição do Campeonato Estadual 2016. O interesse foi confirmado pelo presidente Estevão Petrallás na última semana durante entrevista ao programa Papo de Esportes, da webrádio Esporte MS. O dirigente disse que chegou a conversar com Celso durante uma semana, mas a oferta da Campinense-PB, atual clube do técnico, impediu o acerto.

O interesse do Galo, porém, não passou em branco e Celso Teixeira aproveitou uma entrevista ao site Grande Área para agradecer o interesse e desejar ao clube de Campo Grande na próxima temporada. “Fico feliz pela lembrança. O Operário é um grande clube e conta com uma diretoria responsável. Agradeço o interesse, mas já tenho esse compromisso com o Campinense. Desejo sorte a todos e que o Operário tenha um bom 2018", disse.

Sem “El Loco” Teixeira, a diretoria do Galo deve anunciar nos próximos dias o técnico escolhido. Robert de Almeida, técnico do União/ABC esse ano é um dos cotados, mas sua escolha esbarra na vontade de Petrallás de contar com um profissional mais experiente, embora não descarte a escolha, se a maioria da diretoria assim optar.

Entre as outras possibilidades está a volta de Celso Rodrigues, treinador deste ano ou ainda a chegada de um técnico do interior paulista, mas o nome não foi revelado.