Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 11 de Setembro de 2017, 07:55 - A | A

Segunda-feira, 11 de Setembro de 2017, 07h:55 - A | A

Final do Estadual Sub-17 de 2017

Comercial volta a vencer Operário e avança no Estadual Sub-17

Partida terminou com três jogadores do Galo expulsos e tumulto com arbitragem

Rogério Vidmantas
Capital News

Cláudio Severo/Esporte MS

Comercial volta a vencer Operário e avança no Estadual Sub-17

..

O Comercial fez valer a vantagem que tinha sobre o Operário e avança para as quartas de final do Campeonato Estadual Sub-17. Neste sábado, no Estádio Olho do Furacão, o Colorado venceu o clássico por 4 a 2 e se classifica para enfrentar a Serc, de Chapadão do Sul, na próxima fase. O jogo terminou com três expulsões de jogadores alvinegros e tumulto envolvendo a arbitragem.

 

 

Dentro de campo o jogo, com seis gols, agradou a torcida que compareceu ao estádio. Em vantagem pela melhor campanha na primeira fase e ainda ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, o Comercial mostrou sua superioridade logo nos primeiros minutos e com ajuda adversária. Logo aos seis minutos, a defesa do operário se atrapalhou e Adiel aproveitou para fazer 1 a 0, placar do primeiro tempo.

No segundo a partida ganhou em movimentação e gols. Aos dois minutos, Leandrinho ampliou para o Colorado e, em seguida, Roma diminuiu a diferença. Aos 18 minutos, Pedro Leite apareceu na área para marcar o terceiro gol vermelho e, mais uma vez logo em seguida, o Galo diminuiu, agora com Eduardo. Aos 32, o Comercial liquidou a classificação com Camargo, cobrando pênalti e fazendo 4 a 2.

Cláudio Severo/Esporte MS

Comercial volta a vencer Operário e avança no Estadual Sub-17

..

 

Com o placar definido o Operário teve três jogadores expulsos. Felipe, João Vitor e Eduardo receberam o cartão vermelho do árbitro Éverton Moreira Prates.

 

Após o fim do jogo, jogadores do Operário cercaram a arbitragem e uma pessoa, que teria saído da arquibancada e que, segundo a transmissão da Webrádio Esporte MS, seria supostamente um atleta, acertou Prates.

 

Por outro lado, o técnico do Galo, Elvis Delgado, afirma que o auxiliar Diego dos Santos Ruberdo teria agredido um jogador do Galo na confusão. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS