Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 11 de Setembro de 2017, 08:49 - A | A

Segunda-feira, 11 de Setembro de 2017, 08h:49 - A | A

Estadual de Futebol da série A 2018

Urso de Mundo Novo é o primeiro clube a anunciar técnico para 2018

O escolhido foi Pedro caçapa, com passagens por Itaporã, Misto e Sete de Dourados

Rogério Vidmantas
Capital News

Gazeta MS/Arquivo

Urso de Mundo Novo é o primeiro clube a anunciar técnico para 2018

Pedro Caçapa comandou o Sete de Dourados em 2015

A temporada 2018 já começou para o Urso e o time de Mundo Novo é o primeiro a fechar acordo com treinador para o Campeonato Estadual. Pedro Caçapa foi o escolhido e está na cidade do Sul do Estado para se reunir com os dirigentes do clube e começar a traçar os planos para os próximos meses.

O Urso conquistou a Série B em 2015 e disputou a primeira divisão esse ano tendo Jandaia Caetano como técnico e jogador, seu último como atleta profissional. Apontado como candidato ao rebaixamento, o time surpreendeu e deixou Naviraiense e Ivinhema, rebaixado, para trás. Nas quartas de final, enfrentou o Operário e foi eliminado.

O anuncio do acordo foi feito pelo próprio treinador em sua rede social. "Mais um desafio em pauta assumindo Urso (Mundo Novo MS) temporada 2017/2018", postou, junto com uma foto próxima à um banner do clube.

De acordo com Caçapa, outras reuniões deve acontecer para definir a programação até o início da preparação visando o Estadual. "Vamos ter uma reunião hoje [sexta] para decidir como vamos fazer", disse. Nesse encontro deve ser colocado em discussão o cronograma de contratações e o início dos treinos, normalmente na primeira semana de janeiro.

Pedro Caçapa é conhecido do torcedor sul-mato-grossense. Ex-jogador, começou a carreira como técnico no interior paranaense, onde passou por diversos clubes. No Estado, seu primeiro trabalho foi no Itaporã, em 2012, retornando em 2014. Em 2015 comandou o Misto de Três Lagoas e depois o Sete de Dourados.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS