Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017, 11h:27

Condutor de Ecosport morre em colisão com caminhão na Capital

Uma mulher que viajava como passageira do carro foi socorrida em estado grave

Laura Holsback
Capital News

O condutor de uma Ecosport, identificado como Júnior Aparecido Ribeiro, 52 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (3), na altura do quilômetro 501 da BR-163, na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Deurico/Arquivo Capital News

Foto da fachada 3a Delegacia, 3a DP, Terceira Delegacia, 3ª DP

Caso é investigado na 3ª Delegacia

Segundo informações do registro policial, homem, também de 52 anos, dirigia caminhão quando teria forçado ultrapassagem e invadiu a pista oposta da rodovia, por onde transitava a Ecosport.

Ambos os veículos bateram de frente e Júnior Aparecido morreu ainda no local. Uma mulher, de 48 anos, que estava no carro de passageira foi socorrida em estado grave, segundo a polícia, e levada à Santa Casa. Na manhã desta segunda-feira (4), a assessoria de imprensa do hospital informou que a paciente estava na ala vermelha, portanto o estado de saúde dela ainda continuava de risco.

O motorista do caminhão fez teste de alcoolemia e o resultado foi negativo para a ingestão de álcool. Ele prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado. O acidente é investigado na 3ª delegacia de Polícia Civil.