Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 25 de Agosto de 2017, 07h:42

Motociclista sem CNH morre ao colidir em caminhão de lixo na Capital

Acidente aconteceu em cruzamento no bairro Aero Rancho, na madrugada desta sexta-feira

Laura Holsback
Capital News

O motociciclista Tiago Silva Cordeiro, 22 anos, morreu em acidente de trânsito, ocorrido por volta da 0h40min desta sexta-feira (25), no cruzamento entre as avenidas Raquel de Queiroz e Thirson de Almeida, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele conduzia uma motocicleta Twister e bateu em caminhão de coleta de lixo. Segundo a polícia de trânsito, Tiago não tinha Carteira Nacional de Habilitação.

Deurico/Capital News

Foto ilustrativa de polícia, Depac, Polícia Civil, Depac Piratininga

Caso foi registrado na Depac Piratininga

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o motorista do caminhão contou que seguia pela Thirson de Almeida e que ao cruzar o semáforo verde da Raquel de Queiroz, sentiu o impacto do motocicleta na parte de trás do veículo.


Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas Tiago não resistiu e morreu ainda no local.


Nas imediações há um estabelecimento comercial que tem sistema de monitoramento e a polícia deve requisitar as imagens a fim de esclarecer a dinâmica da colisão. O motorista envolvido prestou esclarecimentos e foi liberado.


Tiago não era habilitado e a motocicleta dele foi encaminhada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Dentran). Nenhum telefone foi encontrado junto do motociclista para contato imediato com familiares.