Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sábado, 12 de Agosto de 2017, 07h:15

Rapaz é assassinado com quatro tiros na frente da casa onde morava

Um dos disparos atingiu pescoço da vítima e outro o tórax

Laura Holsback
Capital News

Devid Thiel de Lima, 28 anos, foi assassinado com quatro tiros, na madrugada deste sábado (12), na frente casa onde morava, na Rua Leoncio de Souza Brito, no bairro São Bento, em Sidrolândia. O autor dos disparos seria um motociclista que fugiu após cometer o crime.

 

Sidrolândia News

Um dos disparos atingiu pescoço da vítima e outro o tórax

Devid morreu no hospital da cidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima teria sido surpreendida por motociclista, cuja moto ocupada era do modelo Fan, cor preta. Devid foi atingido por quatro tiros, sendo um deles no pescoço, outro na mão direita, braço esquerdo e tórax.


O rapaz chegou a ser levado para o hospital de Sidrolândia, contudo acabou não resistindo aos ferimentos e morreu cerca de duas horas após a internação. Inquérito policial foi aberto para investigar autoria e motivação do crime.


TENTATIVA


Também em Sidrolândia e poucas horas após o assassinato de Devid, outro homem, de 42 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. Conforme informações do site Sidrolância News, a vítima teria ido até uma conveniência entre as ruas João Marcio Ferreira Terra e General Malan, também no Bairro São Bento, quando foi atingida na perna esquerda, por ocupantes de moto que passaram atirando.
Os atiradores teriam as mesmas características que os executores de Devid. No entanto, a polícia investiga se há relação entre os crimes.