Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sábado, 15 de Julho de 2017, 12h:12

Ao tentar defender filha de “caluniador”, homem é esfaqueado no pescoço

O pai teve ferimentos no pescoço e queixo e foi socorrido por pessoas que participavam da festa até o pronto-socorro

Cristiano Arruda
Capital News

Um homem de 38 anos foi ferido a facadas no pescoço, depois de tentar defender a filha que estava sendo caluniada por um rapaz durante festa junina realizada no bairro Estrela Dalva, na madrugada deste sábado (15).

 

Segundo o boletim de ocorrências, pai e filha participavam do evento quando um homem do nada começou a falar palavras de baixo escalão contra a garota, que não teve a idade divulgada.

 

De acordo com o pai dela, o rapaz a xingou por diversas vezes usando termos ofensivos, inclusive de conotação sexual o que revoltou o homem e partiu para cima do caluniador para defender a filha, nisso ele foi esfaqueado ao menos por três golpes.

 

O pai teve ferimentos no pescoço e queixo e foi socorrido por pessoas que participavam da festa até o pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande. Equipe da Polícia Militar foi chamada pela equipe médica, que constatou que apesar da gravidade dos ferimentos, o homem não corre risco de morrer.

 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e até o momento ninguém foi preso.