Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Terça-feira, 04 de Abril de 2017, 16h:43

Miss Campo Grande 2017 será coroada amanhã

A jovem irá representar a capital na 48° Edição do concurso Miss Mato Grosso do Sul

Alline Gois
Especial para Capital News

Divulgação/Assessoria

Miss Campo Grande 2017 será coroada amanhã

A jovem é nascida em Costa Rica, tem 21 anos, e é a primeira vez que participa do concurso

A Miss Campo Grande 2017, Jaqueline Arantes, estudante do nono semestre de Arquitetura e Urbanismo, será coroada nesta quarta-feira (5), às 19h, na Plataforma Cultural. Em maio, a jovem ira disputar a 48° Edição do Concurso Miss Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Coordenação estadual do concurso conduzida por Warner Willon, Jaqueline preenche todos os requisitos para representar a capital e disputar a classificatória do Estado. Devido à falta de tempo hábil para a realização da seletiva, a direção resolveu indicar a nova Miss Campo Grande 2017. Com a decisão, o concurso segue para o Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2017, que irá acontecer no dia 6 de maio.

A jovem é nascida em Costa Rica, tem 21 anos, e é a primeira vez que participa do concurso. Ela acredita que o concurso pode abrir portas para conseguir oportunidades para ajudar pessoas e fazer mais trabalhos sociais com animais, em especial, os cachorros.  “É uma honra, representar a capital do estado, uma coisa que nunca imaginei que poderia acontecer”, destaca Jaqueline.

48° Edição do Concurso Miss Mato Grosso do Sul.
O evento será realizado no dia 6 de maio, em Costa Rica, e Jaqueline irá disputar a vaga com outras jovens de 18 a 26 anos. A disputa contará com a presença de  Raíssa Santana, Miss Brasil 2016 que representou o país no concurso Miss Universo realizado na Filipinas. A brasileira ficou entre as 13 finalistas, quebrando um jejum de 30 anos sem que uma negra triunfasse no concurso. Ela se tornou a segunda representante da etnia a conquistar a honraria nos 63 anos da competição.