Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 06 de Janeiro de 2019, 09:30 - A | A

Domingo, 06 de Janeiro de 2019, 09h:30 - A | A

Copa São Paulo

Wesley marca em estreia do Santos na Copa São Paulo

Meia douradense fez um dos gols na goleada sobre o Sergipe em Mogi

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial Santos FC

Wesley Santos

Wesley comemora com companheiros gol do Santos em Mogi das Cruzes

O meia douradense Wesley Pinheiro foi um dos destaques da estreia do Santos na Copa São Paulo de Juniores. O Peixe fez 5 a 1 no Sergipe-PE pelo Grupo 25, em Mogi das Cruzes, e Wesley, titular do Sub-20 praiano, foi autor de um dos gols da goleada. Com este resultado, o Santos lidera a chave com os três pontos conquistados e quatro gols de saldo. São Caetano e União FC dividem a segunda colocação com um ponto cada e o Sergipe não pontuou.

 

A partida foi realizada no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o ‘Nogueirão’, e o Santos não demorou a mostrar sua superioridade. Logo aos dois minutos, Alexandre, de cabeça, abriu o placar. Aos 23, Tailson aproveitou lançamento de Lucas Lourenço e ampliou, fechando o placar do primeiro tempo em 2 a 0.

 

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Wesley, que quase marcou na etapa inicial, fez o seu gol. Lucas Lourenço driblou o marcador na área e rolou para o meia douradense marcar um golaço. A partida ficou parada alguns minutos devido às fortes chuvas na cidade de Mogi e, no retorno, o Sergipe chegou a diminuir, com gol contra de Rhuan. Mas Felipe Torres aos 33 e Mikael cobrando falta aos 40 decretaram a vitória santista por 5 a 1.

 

Atleta Soccer Union, Weley deve seguir entre os titulares do Santos no próximo jogo, contra o São Caetano, na segunda-feira (7), às 19h (MS), no mesmo Nogueirão. A partida terá transmissão do SporTV e da ESPN. 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS