Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 08 de Outubro de 2015, 15:33 - A | A

Quinta-feira, 08 de Outubro de 2015, 15h:33 - A | A

Campeonato Sul-Mato-Grossense

Vollkopf comanda o jogo entre Aquidauanense e Maracaju

Paulo Henrique Salmázio apita primeiro jogo do Operário e Itaporã na fase final

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos/ Arquivo Capital News

Vollkopf apita primeiro jogo do Operário e Itaporã na fase final

Paulo Henrique Salmázio irá apitar o jogo do Operário e Itaporã

O quadrangular final da Série B do Campeonato Estadual começa neste sábado (10) com duas partidas e nesta quarta (7) a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) a escala de arbitragem para comandar a primeira rodada. Como árbitros centrais foram escolhidos dois que estão seguidamente sendo escalados nas diferentes divisões do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Aquidauana

A partida que abre a fase acontece no Estádio Noroeste, às 15h, Primeiro colocado do Grupo A e melhor campanha da competição com 16 pontos, o Aquidauanense recebe o Maracaju, que terminou em segundo do Grupo B com 11 pontos. Paulo Henrique Vollkopf, árbitro da decisão da Série A, comanda a partida, auxiliado nas laterais por Diego dos Santos Ruberdo e José Ambrósio da Silva.

Rio Brilhante

No Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, local escolhido pelo Operário para mandar seus jogos nesta reta final, o Galo, segundo colocado do Grupo A com dez pontos, enfrenta o líder do Grupo B com 13 pontos, Itaporã. A partida terá comando de Paulo Henrique Salmázio, com Luiz Fernando Viegas Colete e Cleberson Pereira Mareco trabalhando nas laterais.

Nesta fase final do campeonato, os quatro classificados se enfrentam em turno e returno e o time com melhor pontuação após as seis rodadas fica com o título. O campeão e o vice garantem vaga na primeira divisão em 2016.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS