Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 23 de Outubro de 2016, 14:00 - A | A

Domingo, 23 de Outubro de 2016, 14h:00 - A | A

Sub-17

Vitórias de Sete e Cena e tropeço do Seduc definem semi do Estadual Sub-17

Time douradense voltou a vencer o rival Ubiratan e tem a melhor campanha da competição

Rogério Vidmantas
Capital News

Noé Faria/TNG Informa

Vitórias de Sete e Cena e tropeço do Seduc definem semi do Estadual Sub-17

O Sete voltou a vencer o Ubiratan e avançou como o melhor time da competição

O Campeonato Estadual Sub-17 conheceu neste sábado (22) os quatro times que disputam a fase semifinal. A rodada teve três jogos e, além dos classificados Sete de Dourados, Cena de Nova Andradina e Seduc de Anastácio, o Conquista de Campo Grande ficou com a quarta vaga pelo índice técnico como o time de melhor campanha entre os eliminados.

No Estádio Douradão, o Sete, que já havia vencido o Ubiratan no jogo de ida por 1 a 0, voltou a ser melhor que o adversário e fez 4 a 2, avançando como o time de melhor campanha da competição. O Leão da Fronteira abriu o placar logo no início do jogo com Adriel em um chute que desviou na zaga, mas o Sete virou ainda no primeiro tempo com gols de Jeférson cobrando falta aos 28 minutos, Vitor em cobrança de pênalti dois minutos depois e novamente Jéferson aos 38. Na etapa final, o Ubiratan diminuiu aos dois minutos com pênalti cobrado pelo autor do primeiro gol, Adriel. O gol que fechou o placar aconteceu apenas aos 44 minutos com Pedro. 

Os outros dois jogos aconteceram em Campo Grande. O Cena venceu o primeiro jogo contra o Esquerdinha por 1 a 0 em casa e agora, na volta, fez 2 a 1. Os gols da vitória e da classificação foram marcados por Risquinho no primeiro tempo e Paulinho no segundo com o adversário diminuindo já no fim da partida. 

Na última partida, no Estádio Olho do Furacão, o Seduc entrou em campo contra o Conquista com a vantagem da vitória por 2 a 0 construída em casa. Desta vez, o time campo-grandense venceu o jogo por 3 a 2, o que colocou os dois times na semifinal. O Seduc por ter ido melhor no confronto e o Conquista por ter a melhor campanha em relação aos outros eliminados Ubiratan e Esquerdinha. 

A fase semifinal começa apenas no dia 12 de novembro com as partidas entre Conquista e Sete em Campo Grande e Seduc e Cena no Estádio Noroeste, em Aquidauana. A volta acontece no feriado de 15 de novembro nos estádios Douradão e Andradão, em Nova Andradina. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS