Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 27 de Maio de 2016, 10:42 - A | A

Sexta-feira, 27 de Maio de 2016, 10h:42 - A | A

Brasileiro Série B

Vasco e Atlético querem manter domínio em rodada da Série B

Cariocas e goianos ainda não perderam pontos, ao contrário de Bragantino e Sampaio Côrrea, ainda sem pontuar

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Vasco

Vasco e Atlético querem manter domínio em rodada da Série B

Nenê marcou na vitória contra o Vila Nova e lidera artilharia da Segundona

 

Três rodadas já aconteceram na Série B do Campeonato Brasileiro e dois times comemoram o aproveitamento de 100% dos jogos. Vasco da Gama e Atlético-GO venceram todos adversários e dividem a liderança com vantagem para o time carioca no saldo de gols. Coincidência que nenhuma das duas defesas foi vazada até agora. Por outro lado, Bragantino-SP e Sampaio Corrêa-MA perderam todos os jogos e, sem pontuar, dividem a lanterna.

Já na noite desta sexta-feira (27), a quarta rodada começa e junto à chance desses dois últimos buscarem recuperação ou dos outros tentarem derrubar os dois melhores times. No primeiro jogo, às 18h15, no Estádio Rei Pelé, o CRB-AL, no limite da zona de rebaixamento, recebe o terceiro colocado Criciúma-SC. Às 19h30, em Itumbiara, o Goiás recebe o Brasil-RS e o Paraná Clube-PR, no Estádio Durival Britto, enfrenta o Oeste-SP. Na Arena Pernambuco, às 20h30, o Náutico-PE joga contra o lanterna Sampaio Correa. 

No sábado acontecem os seis jogos quem completam a rodada, três deles às 15h. No Estádio Serra Dourada, o Atlético tenta manter o campeonato perfeito no clássico local contra o Vila Nova-GO. O Joinville-SC, na zona de degola com apenas dois pontos, tenta recuperação contra o novato Londrina-PR e o Avai-SC tem disputa direta por posição contra o Ceará-CE na Ressacada.

O líder Vasco joga no Estádio São Januário, às 15h30, contra o quarto colocado Bahia e o jogo vale até a liderança, já que a diferença entre os dois times é de apenas dois pontos. Para encerrar, jogos de times em busca de recuperação às 20h. No Estádio da Curuzu, o Paysandu-PA, outra na degola, recebe a Luverdense-MT e o Bragantino quer os primeiros pontos contra o Tupi-MG.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS