Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 29 de Julho de 2017, 13:06 - A | A

Sábado, 29 de Julho de 2017, 13h:06 - A | A

Brasileirão Série C 2017

Tupi e Fortaleza buscam liderança na Série C do Brasileiro

Rodada começa neste sábado com cinco jogos e termina apenas na segunda-feira

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação / Tupi F.C

Tupi - MG Série B

Tupi joga em casa e busca liderança do Grupo B

A 12ª  rodada da Série C do Campeonato Brasileiro começa na tarde deste sábado (29), com cinco partidas marcadas. A seis rodadas do fim da primeira fase, a briga pelas vagas para as finais da competição segue indefinida. Da mesma forma, a luta para escapar do Z4 promete continuar intensa até o fim da fase de classificação.

Pelo grupo B às 15h (MS), o vice-líder Tupi-MG recebe o Joinville-SC no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, de olho no primeiro lugar da chave. Em caso de vitória, o Galo Carijó dorme na liderança e espera o resultado do jogo do Botafogo-SP, atualmente na ponta da tabela. O Tupi defende uma invencibilidade de cinco jogos na competição. O JEC tenta os três pontos para encostar nos líderes e se firmar no G4.

Divulgação/Joinville

Líderes são derrotados e embola grupo A; São Bento vence e se isola na ponta do grupo B

Na abertura da rodada, Joinville e Tupi empataram


Uma hora mais tarde, Fortaleza-CE e Salgueiro-PE se enfrentam no Castelão, em jogo que vale a liderança provisória do Grupo A para o Leão. Este jogo terá a transmissão do Esporte Interativo para todo Brasil.

Vice-líder da chave, o Tricolor Cearense quer a vitória dentro de casa para ultrapassar o CSA-AL e assumir o topo da tabela, com 21 pontos. A equipe alagoana entra em campo neste domingo (30) e pode retomar a liderança em casa, contra o Botafogo-PB.

O Salgueiro, atualmente no meio da tabela com 14 pontos, busca surpreender os anfitriões e colar de vez na zona de classificação para a próxima fase.

Ainda neste sábado jogam Macaé-RJ e São Bento-SP e ainda Mogi Mirim-SP e Tombense-MG pelo Grupo B. Pelo Grupo A, o Sampaio Côrrea-MA recebe o ASA-AL no Castelão, em São Luís.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS