Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 11 de Abril de 2018, 10:21 - A | A

Quarta-feira, 11 de Abril de 2018, 10h:21 - A | A

Copa do Brasil 2018

Três jogos completam rodada de ida da quarta fase da Copa do Brasil

Internacional e Vitória se enfrentam para esquecer tropeços nos Estaduais

Rogério Vidmantas
Capital News

Ricardo Duarte/Inter

Internacional

Odair Hellmann assumiu o Inter nesta temporada

O quarta fase da Copa do Brasil segue nesta quarta-feira (11) com mais três jogos que completam a rodada de ida. Na última semana, o Atlético-PR venceu o São Paulo por 2 a 1 e agora joga pelo empate na volta no Morumbi e o Atlético-MG goleou o Ferroviário-CE por 4 a 0 e, na volta, pode até perder por três gols de diferença que estará classificado.

Os primeiros jogos da noite acontecem às 18h30 (MS). No Estádio Beira-Rio, o Internacional recebe o Vitória-BA, os dois times tentando esquecer derrotas para os principais rivais nos respectivos campeonatos estaduais. Na Ressacada, o Avai-SC recebe o campeão goiano Goiás.

Fechando a rodada, às 20h45 (MS), a Ponte Preta joga contra o Náutico-PE, esse embalado pelo título pernambucano conquistado no domingo.

Todas as partidas de volta acontecem entre os dias 18 e 19, confirmando os cinco classificados para a fase de oitavas de final e à eles se juntam outros onze clubes. Já estão garantidos o América-MG, campeão da Série B do Brasileiro, o atual campeão Cruzeiro; o ganhador da Copa do Nordeste, Bahia-BA; o da Copa Verde, Luverdense-MT; e os demais clubes classificados para a Libertadores: Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, Flamengo, Vasco e Chapecoense. Os confrontos e mandos de campo nas rodadas de ida e volta serão definidos em sorteio pela CBF.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS