Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019, 12:33 - A | A

Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019, 12h:33 - A | A

ESPORTE

Tradicional Corrida Duque de Caxias acontece domingo

Para participar basta doar um quilo de alimento

Adriana Ximenes
Especial para o Capital News

Divulgação/CMO

Tradicional Corrida Duque de Caxias acontece domingo

Tradicional Corrida Duque de Caxias

Acontece neste domingo a tradicional Corrida Duque de Caxias, uma realização do Comando Militar do Oeste (CMO), o evento será nesta domingo (18) e vai abrir as  comemorações da Semana do Soldado.A largada está prevista para às 8h no CMO com percurso de 5 Km.

 

Na ocasião estão previstos  a entrega de chip para os primeiros dois mil e quinhentos inscritos. A retirada será no Círculo Militar, localizada na Avenida Afonso Pena, no próximo sábado (17), das 8h às 17h. Para participar da corrida basta fazer uma doação de um quilo de alimento não perecível que pode ser entregue no local do evento. Os alimentos arrecadados serão entregues a instituições de caridade da Capital, também serão entregues medalhas para os 1°, 2° e 3° colocados, na modalidade corrida, as faixas etárias para participar é de até 17 anos, de 18 a 49 anos; e acima de 50 anos.

 

Vale ressaltar que o estacionamento do 9o Batalhão de Manutenção em frente ao CMO estará disponível aos atletas, Avenida Duque de Caxias, 1551, situado na Vila Alba. Já para imprensa, o estacionamento disponibilizado será no Forte do CMO até as 7h40, após esse horário a entrada será pelo portão norte, na Rua Silveira Martins, S/N – Vila Alba.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS