Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018, 11:11 - A | A

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018, 11h:11 - A | A

Amistosos da Seleção

Tite faz mistério e Brasil deve ter defesa diferente contra Argentina

Entradas de Arthur e Roberto Firmino também são apostas quase certas

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

Seleção Brasil Treino

Neste domingo, apenas parte do treino foi aberto à imprensa

O amistoso entre Brasil e Argentina nesta terça-feira (16) em Jedá, na Arábia Saudita, será mais que apenas número nas estatísticas de confrontos entre duas das principais seleções do mundo. O chamado “Superclássico”, que fecha a Data Fifa de outubro, vale troféu e, em caso de terminar empatado, terá disputa de pênaltis para apontar o vencedor. Brasil e Argentina se enfrentam no Estádio The King Abdullah Sports City, às 14h (MS).

O técnico Tite tem levado o assunto à sério e até treinos fechados tem feito. “Contra Argentina nunca é amistoso”, disse dias atrás. Apesar do mistério, é certo que o time terá uma defesa diferente em relação à que enfrentou a Arábia Saudita na sexta-feira.

O goleiro Alisson, o lateral Danilo e o zagueiro Miranda voltam ao time nas vagas de Ederson, Pablo e Fabinho. Roberto Firmino no lugar de Gabriel Jesus e Filipe Luis na vaga de Alex Sandro também são mudanças previstas. A dúvida estaria entre a presença do volante Arthur no lugar de Fred.

Juntando as peças, o Brasil deve enfrentar a Argentina com Alisson no gol; Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Casemiro, Fred (Arthur), Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino. Nesta segunda, um último treino deve confirmar essa formação.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS