Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018, 12:09 - A | A

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018, 12h:09 - A | A

Seleção Brasileira

Tite e Comissão Técnica da Seleção acompanham jogos antes de convocação

Técnico chama jogadores no dia 17 para amistosos contra EUA e El Salvador

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

Tite trabalha movimentações ofensivas e defensivas com a Seleção Brasileira

Técnico Tite e seus auxiliares acompanham diversos jogos no Brasil em agosto

O técnico Tite fará sua primeira convocação pós-Copa do Mundo na próxima sexta-feira (17) para os amistosos da data Fifa de setembro. Até lá, a Comissão Técnica da Seleção brasileira segue acompanhando jogos pelo Brasil observando jogadores que podem ser chamados para esses jogos. O Brasil enfrenta os Estados Unidos no dia 7 em Nova Jersei e El Salvador no dia 11, em Washington.

Em agosto, Tite esteve presente nos empates entre Grêmio e Flamengo pela Copa do Brasil e Botafogo contra o Santos pelo Brasileirão. No dia 13, o treinador da Seleção acompanha o confronto entre Fluminense e Internacional, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Outros auxiliares de Tite também passam por diversos estádios acompanhando partidas, entre eles o coordenador de seleções, Edu Gaspar. No próximo domingo (12), Thomaz Koerich estará presente no Independência para acompanhar Atlético-MG e Santos, Matheus Bachi no Maracanã para Flamengo e Cruzeiro e Fernando Lázaro no Allianz Parque assistindo Palmeiras e Vasco, todos jogos pelo Brasileirão.

Na quarta-feira (15), pela Copa do Brasil, Tite, Edu e Fernando Lázaro acompanham Flamengo e Grêmio no Maracanã. No Mineirão, Matheus Bachi assiste Cruzeiro e Santos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS