Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018 | 07:34
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Terça-Feira, 10 de Abril de 2018, 09h:23
Tamanho do texto A - A+

Tite anuncia convocados para Copa do Mundo dia 14 de maio

Técnico confirmou 15 nomes durante amistosos na Europa em março

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

Tite

Tite já confirmou 15 nomes na Copa do Mundo da Rússia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o dia da convocação final para a Copa do Mundo Rússia 2018. O técnico Tite anuncia no dia 14 de maio os nomes dos 23 jogadores que vão defender o Brasil no torneio que acontece entre 14 de junho e 15 de julho. Além desses, uma segunda lista com 17 jogadores deve ser enviada à Fifa como opções em caso de necessidade de corte por contusões ou outros motivos.

Segundo Tite, 15 jogadores tem lugar garantido na Copa do Mundo. Durante os amistosos contra Rússia e Alemanha, em março, o treinador afirmou que Alisson. Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Marcelo, Casemiro, Renato Augusto, Paulinho, Philippe Coutinho, Neymar, Gabriel Jesus, Thiago Silva, Fernandinho, Willian e Roberto Firmino são nomes certos.

Outros que vem sendo chamado constantemente é o goleiro Ederson, sobrando então a terceira vaga na posição, além de um quarto zagueiro, um ou dois laterais, três meias e outro atacante.

Na Copa do Mundo, o Brasil está no Grupo E e estreia contra a Suiça no dia 16 de junho. Depois enfrenta a Costa Rica no dia 22 e encerra a primeira fase contra a Sérvia no dia 27. Conseguindo a classificação, o adversário da Seleção na segunda fase saiu do Grupo F, composto por Alemanha, México, Coréia do Sul e Suécia.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix