Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018, 11:31 - A | A

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018, 11h:31 - A | A

Estadual Série A 2018

Sete tem desfalques para enfrentar Urso em Mundo Novo

Se vencer, time de Dourados mantém liderança do Grupo B e melhor campanha do Estadual

Rogério Vidmantas
Capital News

Franz Mendes/Cedida

Primo Sete

Volante Rafael Primo (azul) não viajou para Mundo Novo

 

O Sete de Dourados joga nesta quarta-feira (14) na busca para manter a liderança do Grupo B e melhor campanha do Campeonato Estadual. Contra o Urso, no Estádio Toca do Urso, às 16h, o técnico Márcio Santos precisará superar os desfalques em um elenco enxuto. Dois titulares na vitória do último domingo contra o Operário AC podem não jogar.

Na delegação que viajou nesta terça para Mundo Novo uma ausência certa. O volante Rafael Primo, autor do gol solitário contra o OAC, que deixou o jogo nos últimos minutos, segue com dores, resultado de fadiga muscular, e foi vetado. Outra possível ausência, pelo mesmo motivo, é do atacante Kéverson. Ele foi relacionado, mas dificilmente atuará os 90 minutos. Sua utilização no início ou durante a partida não foi revelado pelo técnico.

Para compensar, dois retornos no ataque. Leandrinho, poupado contra o Operário por causa de dores no joelho, viajou e fica à disposição. Outro que pode retornar é Juvenil, ausente dos últimos dois jogos se recuperando de uma conjuntivite.

Franz Mendes/Cedida

Técnico Sete Márcio Santos

Márcio Santos terá desfalques para enfrentar o Urso

 

Para ajustar o time, Márcio Santos deve recuar Cy, abrindo espaço para Jackson, elogiado pela torcida na sua estreia saindo do banco de reservas, entrar no meio. Na frente, a dúvida entre Kéverson ou Juvenil. O time deve jogar com Diego no gol; Léo Félix, Baiano, Felipe e Digão; Peu, Cy, Jackson e Tiago Melo; Lucão (Leandrinho) e Juvenil (Kéverson).

Grupo B

A sexta rodada, abrindo o returno, além de Urso e Sete em Mundo Novo, marca a partida entre Águia Negra e Operário AC no Estádio Ninho da Águia. O time de Rio Brilhante tem oito pontos na segunda posição e, em caso de vitória e tropeço do Sete, alcança a ponta.

Por outro lado Urso e OAC lutam contra a última posição. Na lanterna, o time de Dourados, com apenas um ponta, precisa surpreender o Águia e ainda torcer para o Urso não vencer em casa para voltar à zona de classificação.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS