Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 25 de Agosto de 2018, 15:51 - A | A

Sábado, 25 de Agosto de 2018, 15h:51 - A | A

Estadual Sub-19 2018

Sete, Operário e Comercial disputam última vaga na Copa São Paulo

Aquidauanense conquistou antecipadamente o Estadual Sub-19 que termina neste domingo

Rogério Vidmantas
Capital News

Noé Faria/Cedida

Sete Operário Sub-19

Sete de Dourados e Operário FC estão na disputa por um lugar na Copa São Paulo

O Campeonato Estadual Sub-19 termina neste domingo com três jogos e disputa por uma vaga na Copa São Paulo de Juniores 2019. O Aquidauanense conquistou o título antecipadamente na última rodada e a primeira vaga na competição nacional.

 

Agora, Sete de Dourados, Operário FC e mais remotamente o Comercial estão na disputa pelo vice-campeonato. Corumbaense e Operário AC se enfrentam no Estádio Arthur Marinho apenas para cumprir tabela.

Os jogos que definem as primeiras posições acontecem em Campo Grande e Dourados, às 15h. No Estádio Douradão, o Sete enfrenta o Aquidauanense e no Estádio Jacques da Luz acontece o clássico Comercial e Operário FC.

Com 16 pontos e saldo de um gol a mais que o Operário, o Sete precisa para assegurar a vaga repetir o resultado do Galo, ou seja, vitória ou derrota pelo mesmo saldo de gols ou ainda empate.

Consequentemente, o Operário precisa vencer com saldo superior a uma possível vitória do Sete. Em caso de empate, terá que torcer para o time douradense ser derrotado. Se perder, também pode ficar com a vaga, desde que o Sete perda com número de gol superior.

O Comercial precisa vencer o Operário e torcer para o Sete ser derrotado pelo Corumbaense. Além disso, o Colorado precisa ainda tirar a diferença no saldo de gols favorável ao time douradense.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS