Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019, 16:32 - A | A

Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019, 16h:32 - A | A

Campeonato Estadual

Sete de Dourados terá mudanças para buscar reabilitação em Costa Rica

Técnico Valdir Fortini terá dois novos laterais e faz mudanças no gol e miolo de zaga

Rogério Vidmantas
Capital News

Franz Mendes

Sete Valdir

Técnico Valdir Fortini tem novos laterais e faz mudanças no Sete para segundo jogo

Começar o Campeonato Estadual com derrota para um rival e ainda por goleada estava longe dos planos do Sete de Dourados. Mas a derrota por 4 a 0 para Águia Negra precisa rapidamente ser deixada para trás. Nesta quarta-feira (23), às 20h10, o Sete joga pela segunda rodada, contra o Costa Rica no Estádio Laertão, jogo de reabilitação para os dois lados, já que o CREC começou perdendo para o ABC por 1 a 0. Sete e Costa Rica jogam com arbitragem de Hudson Muchiutti Hernandes, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Rodrigo Soares Pedro.

 

Sem tempo para treinar, o técnico do Sete Valdir Fortini aposta nos jogadores que foram regularizados e ficam à disposição para esse jogo. O lateral direito Cafu e o esquerdo Digão assumem as posições no time titular. “Enfrentamos o Águia sem os laterais de oficio, agora eles podem jogar normalmente”, disse o técnico. 

 

Para o confronto, o técnico fiz apenas um treino de posicionamento na manhã desta terça (22) e a delegação embarcou para Costa Rica logo após o almoço. De certo também, mudança no gol. Roger Paranhos assume a vaga de Fernando Hilário. “Já estava programado esse revezamento no gol nestes primeiros jogos”, explica Fortini. Na zaga, Macarrão joga ao lado de Wellington e Fábio se adianta, como um volante. Se não houver imprevistos, o time começa com Roger Paranhos; Cafu, Macarrão, Wellington e Digão; Fábio, Ribeiro, Senna e Otacílio Neto, Gugu e Léo.

 

Outros jogos

 

A segunda rodada começou ontem com a partida entre Operário AC e SERC, em Campo Grande, já que o Estádio Douradão segue interditado. Hoje, às 16h, o Aquidauanense recebe o Urso de Mundo Novo no Estádio Noroeste. Às 20h10, no Estádio Ninho da Águia, se enfrentam o líder Águia Negra e o Operário FC e a rodada termina às 20h30 com ABC e Comercial jogando no Estádio Morenão.

 

A classificação, na ordem pelos critérios de desempate, tem Águia Negra, Comercial, Operário FC, Aquidauanense, ABC e Urso, todos com três pontos. Depois estão Costa Rica, Novo, Operário AC, Corumbaense, Serc e Sete de Dourados, sem pontuar.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS