Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 05 de Janeiro de 2019, 08:26 - A | A

Sábado, 05 de Janeiro de 2019, 08h:26 - A | A

Copa São Paulo

Sete de Dourados perde para GO Audax na estreia da Copa São Paulo

Zaga douradense falhou nos gols do time da casa e ainda desperdiçou um pênalti

Rogério Vidmantas
Capital News

Reprodução: FPF TV

Audax Sete

Audax e Sete jogaram com muita chuva em Osasco

 

O Sete de Dourados não começou bem a sua participação na Copa São Paulo de Juniores após ausência de sete anos. Em Osasco, o time douradense não foi bem defensivamente e foi derrotado pelo GO Audax-SP por 2 a 0. Os gols, marcados por Ramires e Caio, saíram ainda no primeiro tempo e o Sete poderia ter diminuído, mas Guilherme desperdiçou pênalti pouco antes do intervalo. Na próxima segunda-feira (7), o Sete enfrenta o Fluminense, jogo com transmissão pelo SporTV. O Audax joga contra o Parnahyba-PI. 

 

A partida no Estádio José Liberatti foi disputada embaixo de chuva e o campo encharcado dificultou o trabalho dos dois times nos primeiros minutos. Quando se adaptaram, o Audax foi melhor e saiu na frente aos 15 minutos. Em cobrança de lateral pela direita, Cajuru tocou para Ramires na área. O atacante bateu na saída do goleiro Junior, sem chance de defesa. Ainda melhor, o time da casa quase aumentou aos 25, mas Fabinho acertou o travessão.

 

O Sete melhorou e passou a buscar o gol de empate. Na melhor chance, depois de cruzamento na área, Alex acertou uma bicicleta, mas nas mãos do goleiro Cucato. Aos 41, Alex caiu na área em disputa de bola com o marcador e pediu pênalti, mas a arbitragem nada marcou. Dois minutos depois, o Audax marcou o segundo. Após cruzamento da direita, a zaga do Sete se atrapalhou e a bola sobrou limpa para Caio bater na saída de Júnior, aumentando. Nos acréscimos, Kelvin entrou na área e foi derrubado por João. Pênalti para o Sete que Guilherme cobrou e Cucato, preciso, defendeu. 

 

No segundo tempo o ritmo do Audax diminuiu e o Sete tentou tomar a iniciativa do jogo, sem muito sucesso. Aos 15, Rafinha teve chance de diminuir, mas Cucato fez excelente defesa, evitando o gol. Em contra-ataques, o time de Osasco rondava a área douradense, mas sem precisão nos arremates. Sem muitas chances e um gol anulado, o sete não conseguiu reverter a vantagem do adversário e terminou com a derrota por 2 a 0.

 

Na próxima segunda-feira (7), o Sete enfrenta o Fluminense, jogo com transmissão pelo SporTV. O Audax joga contra o Parnahyba-PI. 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS