Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 26 de Fevereiro de 2017, 07:54 - A | A

Domingo, 26 de Fevereiro de 2017, 07h:54 - A | A

Estadual de Futebol 2017

Serc e Operário ficam no 2 a 2 em Chapadão do Sul

França falhou duas vezes e permitiu o empate do time da casa, mas o galo segue na frente

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos / Capital News

Serc Chapadão x Operário

Rodrigo Grahl comemora seu Gol com Eduardo Arroz

Serc e Operário disputavam a liderança do Grupo A do Campeonato Estadual e fizeram um jogo igual em Chapadão do Sul. O placar de 2 a 2 não foi de todo ruim para o Galo, que manteve a liderança do Grupo A, agora com dez pontos.

 

Já a Serc Chapadão, com sete pontos, perdeu a vice-liderança para o União/ABC, que tem oito e a terceira para o Comercial que venceu o Costa Rica por 2 a 1.  

 

O primeiro jogo do Estadual em Chapadão do Sul começou com chuva e temperatura amena, para alegria dos atletas. No início, o Galo mostrou superioridade e não demorou para abrir o placar. Aos seis minutos, Eduardo Arroz iniciou a jogada que passou por Luiz Jorge e chegou no atacante Wilson para tocar na saída do goleiro Renan, marcando o primeiro gol.

 

Depois, os dois times passaram a depender apenas de jogadas com bolas paradas e pouco ameaçaram os dois goleiros. Aos 44 minutos, o goleiro França falhou em bola alçada à área e facilitou o serviço de Robinho, que cabeceou a bola para o gol vazia e empatar o jogo antes do intervalo.  

Anderson Ramos / Capital News

Serc Chapadão x Operário

Muito questionada a arbitragem do Rafael Pietrafesa e seus auxiliares que não agradou na tarde deste Sábado em Chapadão

 

No segundo tempo, em uma bela troca de passes do time alvinegro, a bola foi lançada na área e o atacante Rodrigo Grahl apareceu nas costas da zaga da Serc para desempatar o jogo aos 15 minutos.

 

Arroz lançou na área e o atacante operariano aproveitou indecisão da zaga adversária para desviar de cabeça e marcar seu terceiro Gol no campeonato.

 

Mas a vantagem não demorou muito tempo. Três minutos depois, Thiago cabeceou, França rebateu de novo a bola, e desta vez a zaga do Galo ficou olhando e Biro Love aproveitou para igualar o placar de novamente e dando números finais a partida.

 

Os dois times voltam a jogar no próximo domingo (5/03). Pelo Estadual, a Serc recebe o Costa Rica em Chapadão do Sul. Já o Operário muda o foco, e vai estreiar na Copa Verde contra o Luziânia-DF no Estádio Morenão. No dia 8 o Galo volta a jogar pelo Estadual, desta vez contra o União/ABC.

Anderson Ramos / Capital News

Serc Chapadão x Operário

Em jogo disputado Serc Chapadão consegue um empate diante do líder Operário

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS