Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017 | 04:23
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sábado, 15 de Julho de 2017, 11h:51
Tamanho do texto A - A+

Segundo turno da Série C começa neste sábado; liderem fazem confrontos regionais

Botafogo/SP e CSA lideram chaves A e B e tentam abrir vantagem em relação aos rivais

Gian Nascimento
Capital News

Cinco partidas abrem o segundo turno da Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (15), em rodada de clássicos estaduais e regionais. Os líderes CSA, no grupo A, e Botafogo/SP, no grupo B, começam o turno final diante de rivais locais, buscando abrir vantagem para as equipes que vem logo abaixo na tabela de classificação.

Pedro Borges

Segundo turno da Série C começa neste sábado; liderem fazem confrontos regionais

Em clássico contra o ASA, CSA quer manter vantagem da chave A


No grupo A, três jogos acontecem, sendo dois clássicos estaduais. O líder CSA tenta manter-se na ponta diante do ASA, em partida que acontece no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca/AL.

 

Já o vice-líder Sampaio Corrêa faz o clássico maranhense contra o Moto Club, que está na zona de rebaixamento. Outro que também quer sair das últimas posições é o lanterna Salgueiro, que recebe o Confiança e precisa apenas vencer para deixa a zona de rebaixamento.

 

Já na chave B, o São Bento tem a chance de dormir na liderança. Para isso, precisa vencer o lanterna Mogi Mirim em casa, que pula da terceira para a primeira posição no grupo. Caso tropece, quem pode assumir a ponta é o Volta Redonda, que sequer está no G4, mas pode terminar o dia na ponta caso vence o Macaé, no estádio Moacyrzão, e o São Bento não vença.

No domingo (16), mais quatro jogos acontecem, entre eles o confronto entre os tradicionais Fortaleza e Remo que estreia Léo Goiano novo treinador, a partida será no estádio Castelão, no Ceará. Enquanto na segunda-feira (17), o líder do grupo B, Botafogo/SP recebe o Bragantino, que ocupa a nona posição, encerrando a rodada.

Arquivo

Com clássicos, Série C começa neste final semana

Tradicionais, Fortaleza e Remo abrem a fase decisiva para os clubes na Série C neste domingo

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix