Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 24 de Junho de 2017, 10:38 - A | A

Sábado, 24 de Junho de 2017, 10h:38 - A | A

Brasileirão Série A 2017

Santos e Sport fazem jogo de opostos neste sábado na Vila

Partida abre a décima rodada que marca o confronto entre líder e vice-líder em Porto Alegre

Rogério Vidmantas
Capital News

O Campeonato Brasileiro completa neste fim de semana um quarto do total de 38 rodadas e reserva para o domingo o duelo entre os dois melhores times até agora. O líder Corinthians vai à Porto Alegre enfrentar o Grêmio, segundo colocado, em duelo que vale a primeira posição. A décima rodada, porém, começa com partida única neste sábado, às 18h (MS), na Vila Belmiro.

Envolvendo equipes em situações distintas na tabela, o confronto entre Santos e Sport-PE promete fortes emoções. Enquanto o Peixe está na terceira colocação, com 16 pontos, e planeja o triunfo para encostar nos líderes, o Rubro-Negro, no 17º lugar, com nove pontos, precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento.

Ivan Storti/Santos FC

Santos e Sport fazem jogo de opostos neste sábado na Vila

Levir Culpi, técnico do Santos, ajusta time que enfrenta o Sport neste sábado

Pelo lado dos paulistas, o técnico Levir Culpi tem problemas para montar o time. O zagueiro David Braz está suspenso e o meia Vecchio, com dores nas costas, também é desfalque. Por outro lado, Thiago Maia retorna após cumprir suspensão e será titular no meio. Para suprir a ausência na defesa, a tendência é que o treinador escale Noguera. O meia Lucas Lima está relacionado para o duelo com os pernambucanos e deve começar jogando.

No Sport, o técnico Vanderlei Luxemburgo não revelou a equipe que vai mandar para o jogo diante do Alvinegro praiano. A tendência, no entanto, é de que não ocorram muitas mudanças no time com relação ao jogo anterior do Rubro-Negro. A única alteração certa é a saída do volante Rithely, que está suspenso. A vaga é disputada por dois atletas: Thallyson e Fabrício.

Santos e Sport terá arbitragem paranaense. O trio é comandado por Rafael Traci, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum, todos do quadro principal da CBF.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS