Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018, 13:21 - A | A

Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018, 13h:21 - A | A

Brasileiro Série B 2018

Rodada que fecha turno da Série B segue nesta sexta-feira

Antes de acesso, times que entram em campo buscam se afastar de zona de rebaixamento

Rogério Vidmantas
Capital News

Gustavo Oliveira/LEC

Londrina Avai

Londrina volta a jogar em casa e busca reabilitação na Segundona

A Série B do Campeonato Brasileiro está fechando o primeiro turno nesta semana e a 19ª rodada segue com mais três jogos nesta sexta-feira (3). Na terça, a rodada começou com o empate sem gols entre Figueirense-SC e CRB-AL e a vitória do Atlético-GO sobre o Paysandu-PA por 1 a 0, resultado que colocou provisoriamente o Dragão no G4.

O primeiro jogo da noite acontece às 18h15 (MS) no Estádio do Café. O Londrina-PR recebe o Guarani-SP em busca de reabilitação e de pontos para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe paranaense ocupa a 15ª colocação com 21 pontos, enquanto o Bugre, com 26 pontos, está em nono. Mesmo que a diferença seja de apenas cinco pontos, o retrato é diferente e uma vitória para o Tubarão pode mudar tudo.

Na Arena Barueri, às 19h30 (MS), o Oeste-SP recebe o lanterna Boa Esporte-MG e quer aproveitar a fragilidade do adversário para voltar a vencer após três tropeços e também ganhar vantagem contra a degola. Pelo lado mineiro, o Boa esboça reação. Venceu dois dos últimos três jogos e quer seguir pontuando para deixar a última posição.

Fechando os jogos do dia, o Juventude-RS viaja até o Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL) para enfrentar o CSA-AL às 21h30. Vice-líder da competição, a equipe alagoana busca no apoio de seu torcedor forças para terminar a sequência de três empates e seguir buscando a liderança do Fortaleza-CE. Já o Juve está em 13º colocado com apenas 24 pontos, 4 a mais do primeiro colocado na zona de rebaixamento. Ameaçado pelo fantasma do decesso, a equipe sulista quer o triunfo fora de casa para dar moral e seguir a busca pelas primeiras colocações.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS