Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017, 16:13 - A | A

Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017, 16h:13 - A | A

Brasileirão

Rodada do Brasileirão tem início nesta quarta com destaque para Corinthians e Grêmio

Vitória gaúcha poderá diminuir diferença para seis pontos e colocar fogo de vez no campeonato

Vinicius Costa
Especial para o Capital News

Divulgação/Agência Corinthians

Rodada do Brasileirão tem início nesta quarta com destaque para Corinthians e Grêmio

Duelo entre paulistas e gaúchos na Arena Corinthians vale diretamente pelo título brasileiro

Pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, seis jogos serão disputados nesta quarta-feira (18). Destaques para os duelos entre Corinthians e Grêmio, que se enfrentarão na Arena Corinthians no confronto direto pelo título e para Fluminense e São Paulo, partida que será disputada no Maracanã e interessa diretamente a parte de baixo da tabela, onde ambos os clubes podem se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. A duas partidas terão início às 21h45.

Na Arena Independência, o Atlético-MG que briga por uma vaga no G6, enfrenta a Chapecoense, primeiro time fora do Z4, às 21h. Na Ressacada, Avaí e Botafogo duelam por situações distintas no campeonato. Enquanto os alvinegros tentam se manter no bloco de cima da tabela por uma vaga na Libertadores, o clube catarinense, sonha em sair da zona da degola e espera um bom resultado diante da sua torcida. Nos jogos da 19h30 (horário de Brasília), Atlético-GO e Vasco duelam no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro já classificado para a próxima Libertadores, ainda sonha com o título e enfrentará o Coritiba, desesperado na luta contra o rebaixamento, no Couto Pereira.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS