Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018, 15:34 - A | A

Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018, 15h:34 - A | A

ESTADUAL SÉRIE B

Reunião nesta sexta-feira define Série B do Estadual 2018

Edital de convocação para os clubes interessados em participar da competição foi divulgado nesta semana

Leonardo Barbosa
Capital News

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou na última segunda-feira (20), o Edital de Convocação para a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol 2018. Na sexta-feira (24), uma assembleia será realizada para discutir os moldes da competição entre os clubes participante e federação.

 

Até agora, cinco clubes já manifestaram interesse em participar do campeonato. São eles: Aquidauanense, Ivinhema, Maracaju, SERC e Ubiratan. Além desses clubes, o EC Campo Grande e o Moreninhas também podem confirmar participação na competição. Ainda existe expectativa acerca da participação do Mixto e do Ponta Porã.

 

A reunião desta sexta-feira deverá finalizar a situação documental dos clubes participantes, além de estabelecer o formato e as datas dos primeiros jogos do campeonato. Segundo a FFMS, a tendência é que a competição seja disputada em pontos corridos, assim como ocorreu durante o campeonato estadual sub-19, porém, dependerá do número de participantes, para definir se ocorrerá em um ou dois turnos.

 

 

A Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol está previsto para começar no dia 24 de outubro.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS