Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 31 de Maio de 2016, 09:12 - A | A

Terça-feira, 31 de Maio de 2016, 09h:12 - A | A

Brasileirão Série C 2016

Remo fecha rodada da Série C do Brasileiro com derrota em casa

América é o único que venceu os dois primeiros jogos e lidera o Grupo A; No B, equilíbrio marca o G4

Rogério Vidmantas
Capital News

O Remo-PA fechou a segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro jogando no Estádio Mangueirão pela primeira vez após retornar da quarta divisão, mas não foi um reencontro feliz com a torcida. O adversário foi o ASA-AL que venceu o jogo por 1 a 0, gol marcado por Jeferson Baiano aos 17 minutos do primeiro tempo. Os dois times estão no Grupo A e com o resultado o ASA assume a terceira colocação com quatro pontos e o Remo cai para oitavo com apenas um, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Divulgação

Remo fecha rodada da Série C do Brasileiro com derrota em casa

Remo e ASA se enfrentaram no Estádio Mangueirão

Nesta chave, a liderança é do América-RN que venceu o River-PI, fora de casa, por 3 a 2 e soma seis pontos. O Fortaleza-CE está em segundo com quatro pontos ao vencer o Confiança-SE por 2 a 0 e o quarto, fechando o G4, está o ABC-RN com os três pontos conquistados com a vitória sobre o Salgueiro-PE por 2 a 0. Na rodada, teve ainda a vitória do Botafogo-PB sobre o Cuiabá-MT por 1 a 0. O time mato-grossense e o Confiança estão na zona de rebaixamento com um ponto cada. 

No Grupo B, o equilíbrio após as duas primeiras rodadas é maior. Todos os times do G4 estão juntos com quatro pontos, fazendo valer os critérios de desempate. O Juventude-RS goleou o Guaratinguetá-SP por 5 a 0, fora de casa, e está em primeiro. Outro que venceu bem como visitante foi o Boa Esporte-MG ao fazer 5 a 1 no Macaé e está na vice liderança. O terceiro é o Guarani-SP que empatou com o Tombense-MG, no Estádio Tombos, em 1 a 1. Fecha o G4 o Ypiranga-RS com a vitória sobre o Botafogo-SP por 2 a 1. No último jogo, Mogi Mirim-SP e Portuguesa-SP empataram sem gols. Os paulistas Mogi e Guará estão na degola.

A terceira rodada acontece no próximo fim de semana, com uma partida na segunda-feira (6) entre América e Fortaleza na Arena das Dunas com transmissão pela TV.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS