Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 14 de Outubro de 2018, 10:15 - A | A

Domingo, 14 de Outubro de 2018, 10h:15 - A | A

Brasileirão 2018

Palmeiras recebe Grêmio para manter vantagem na liderança do Brasileirão

No Sul, Internacional e São Paulo fazem disputa direta por posição no G4

Rogério Vidmantas
Capital News

Agência Palmeiras

Palmeiras Treino

Deyverson, observado pela Comissão Técnica, comanda o ataque verde no Pacaembu

A disputa por posições dentro do G4 do Campeonato Brasileiro estará concentrada em duas partidas neste domingo pela 29ª rodada. O líder Palmeiras recebe o Grêmio, quinto colocado, e em Porto Alegre, Internacional e São Paulo, respectivamente, terceiro e quarto colocados, fazem duelo direto por posição. A vice-liderança, por enquanto, é do Flamengo que abriu a rodada vencendo o Fluminense por 3 a 0 e espera o resultado da partida no Sul para saber se segue perto da liderança.

Os dois principais jogos do dia acontecem às 15h (MS) com transmissão pela MS Web Rádio, ouça usando o aplicativo Radiosnet. No Estádio do Pacaembu, recebe o Grêmio com os dois lados sofrendo com desfalques por contusão e jogadores suspensos. O Verdão tenta manter-se na ponta da tabela, somando 56 pontos. Já o Tricolor pretende não desgrudar dos primeiros colocados. Atualmente a equipe do Sul figura em quinto, com 51 pontos. No primeiro turno, vitória do Verdão por 2 a 0 na Arena do Grêmio.

No Estádio Beira-Rio, o Internacional recebe o São Paulo em partida que a busca por reabilitação é a ordem. Ambos os times brigam diretamente pelo título. O Colorado é o terceiro colocado, com 53 pontos. O São Paulo soma 52, na quarta colocação. O Tricolor passa por um dos piores momentos no Brasileirão, há quatro jogos sem sentir o gosto do triunfo. O Inter, por sua vez, vem de derrota para o Sport fora de casa. No primeiro turno, empate sem gols no Morumbi.

Outros jogos

O dia começou com Chacoense-SC e Vitória-BA na Arena Condá. Fechando as partidas das 15h, Vasco e Cruzeiro jogam em São Januário. Dois jogo acontecem às 18h (MS). No Independência acontece o clássico mineiro entre Atlético-MG e América-MG. Em Curitiba, Atlético-PR e Sport fazem o duelo de rubro-negros na Arena da Baixada. A rodada termina nesta segunda-feira, às 19h (MS), com Ceará-CE e Botafogo no Estádio Castelão.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS