Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018, 15:16 - A | A

Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018, 15h:16 - A | A

Copa do Brasil 2018

Palmeiras e Bahia disputam última vaga na semifinal da Copa do Brasil

Na ida, em Salvador, empate sem gols manteve disputa sem vantagem para a partida no Pacaembu

Rogério Vidmantas
Capital News

Agência Palmeiras

Bahia Palmeiras

Jogo de ida, em Salvador, terminou 0 a 0 e a vaga fica com o vencedor do confronto de volta

A última vaga da fase semifinal da Copa do Brasil será definida nesta quinta-feira (16), em São Paulo. Palmeiras e Bahia jogam no Estádio do Pacaembu, às 18h15 (MS) pelo direito à classificação e se juntar aos já garantidos Cruzeiro, Corinthians e Flamengo. A disputa começa igual com o empate sem gols no jogo de ida em Salvador. O vencedor se classifica e nova igualdade por qualquer placar leva a disputa para os pênaltis.

Em relação ao confronto a novidade do Palmeiras é a presença do técnico Luis Felipe Scolari no comando do time, já que no primeiro jogo quem orientou o time foi o seu auxiliar, Paulo Turra. Em campo, Felipão não poderá contar com Deyverson, suspenso, e Guilherme Scarpa. Por outro lado, o lateral Marcos Rocha e o atacante William estão recuperados e à disposição. O goleiro Weverton, que foi substituído no jogo contra o Vasco no último domingo, também está liberado.

No Bahia o técnico Ederson Moreira terá praticamente força máxima. Desfalque na partida de ida, Léo retorna de suspensão e fica à disposição. Fora dos primeiros treinos da semana por desgaste físico, Zé Rafael foi para o campo na quarta-feira e não deve ser problema. A grande esperança de gols para buscar a classificação em São Paulo é Gilberto, autor de cinco gols em sete jogos.

Palmeiras e Bahia jogam com arbitragem de Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO). O responsável pelo árbitro de vídeo será Braulio da Silva Machado.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS