Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017, 11:37 - A | A

Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017, 11h:37 - A | A

Volta com liderança

Operário retorna ao estadual sub-17 com vitória

Galo termina a primeira rodada na liderança do Grupo A; atual tricampeão sai derrotado

Renato Giansante
Capital News

Oito jogos abriram a edição 2017 do Campeonato Sul-mato-grossense sub-17 neste final de semana com 20 gols anotados. A média foi 2,5 gols por partida. O destaque foi pela volta do Operário à competição depois décadas e com vitória sobre o Náutico por 2 a 0, no estádio Olho do Furacão.

Rodrigo/Divulgação OFC

Operário retorna ao estadual sub-17 com vitória

Operário voltou a disputar a categoria com triunfo e liderança no Grupo A

O Galo estreou pelo Grupo A no sábado e o triunfo começou a se desenhar logo aos dois minutos de jogo quando o atacante Luis Felipe abriu o placar. O meia Bruninho deu números finais aos 34 minutos da segunda etapa.

Nos outros jogos do grupo, Comercial e Novo empataram sem gols, enquanto o atual tricampeão Seduc perdeu por 2 a 1 para o União ABC. Os dois jogos também foram no estádio Olho do Furacão.

O Operário lidera com três pontos deixando o União ABC em segundo pelo saldo de gols (2 contra 1). Comercial e Novo dividem a terceira posição com um ponto. Seduc e Náutico não pontuaram.

A próxima rodada acontece na quarta-feira com mais três jogos e duelo entre os líderes Operário e União ABC às 15h no estádio Olho do Furacão. Antes, às 13h30, o Comercial enfrenta o Náutico no CT do Novo. Mesmo local para a reedição da final de 2016 entre Novo e Seduc que entram em campo às 15h.

Outros grupos
No Grupo B, a Serc recebeu o Nova Geração e goleou por 4 a 0. No outro jogo da rodada, Camapuã derrotou o Costa Rica por 2 a 1.

O Sete de Dourados iniciou a competição na liderança do Grupo C após vitória sobre o Naviraí por 3 a 0 em jogo realizado em Nova Andradina. Já o Cena, time sede, ficou no 1 a 1 com o Ivinhema.

Pelo grupo D no jogo que fechou a rodada em Maracaju, o time da casa perdeu para o Ceart de Dourados por 3 a 0.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS