Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 11 de Março de 2018, 19:25 - A | A

Domingo, 11 de Março de 2018, 19h:25 - A | A

Estadual Série A 2018

Operário empata em Mundo Novo com Urso e decide vaga em casa

Gols foram marcados no primeiro tempo e no segundo, mesmo com um jogador a mais, Galo não marcou

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

Urso Operário

Placar foi feito no primeiro tempo, com gols de Peixinho e Jullyan

O Operário FC não teve a facilidade do ano passado e desta vez ficou apenas no empate contra o Urso, em Mundo Novo, pela rodada de ida das quartas de final do sul-Mato-Grossense Loterias Caixa. Se em 2017 o Galo abriu 3 a 0, agora o jogo ficou em 1 a 1 e disputa aberta pela vaga na semifinal.

Os gols da partida saíram ainda no primeiro tempo. O Urso abriu o placar com Peixinho aos 30 minutos, mas a comemoração da torcida local durou pouco. Cinco minutos depois Jullyan igualou o placar em 1 a 1. No segundo tempo, mesmo com um jogador a menos – Djalma foi expulso aos 18 minutos – o Urso conseguiu segurar o jogo e o placar igual até o fim da partida.

Os dois times voltam a se enfrentar na quinta-feira (15), às 20h10, no Estádio Morenão. O vencedor avança para a fase semifinal e o Operário, com melhor campanha que o adversário na primeira fase, se classifica também com empate por qualquer placar.

Cruzamento

O classificado de Operário e Urso enfrenta na semifinal quem passar da disputa entre Sete de Dourados e Costa Rica. No jogo de ida, no Estádio Laertão, terminaram empatados em 0 a 0 e a vaga será decidida também na quinta (15), no Estádio Douradão. O vencedor se classifica e, em caso de empate, o Sete, com melhor campanha que o CREC, fica com a vaga.

Anderson Ramos/Capital News

Urso Operário

O calor intenso marcou o jogo, a arbitragem teve que marcar dois tempos técnicos na partida

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS