Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018, 16:04 - A | A

Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018, 16h:04 - A | A

Estadual Série A 2019

Operário apresenta jogadores e inicia planejamento para 2019

A comissão técnica também foi apresentada, com Rodrigo Grhal como gerente de futebol

Leonardo Barbosa
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

Operário apresenta jogadores e inicia planejamento para 2019

Apresentação aconteceu no Clube Campestre Ypê, em Campo Grande

Antes mesmo de terminar o ano, o Operário já apresentou seu elenco e comissão técnica para a disputa da Copa do Brasil, Brasileiro série D, Copa Verde e Estadual em 2019. A apresentação ocorreu no Clube Campestre Ypê, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (21).

 

Entre os principais destaques, o galo comemora a manutenção dos zagueiros André Paulino e Rodrigo Arroz além do lateral direito Da Silva todos campeões neste ano, e o retorno do experiente Eduardo Arroz. E o destaque ficou para contratação do meia Daniel Ferreira, que estava no futebol italiano.

 

Anderson Ramos/Capital News

Operário apresenta jogadores e inicia planejamento para 2019

O galo deve ser comandado pelo gaúcho Arilson Costa

De acordo com o técnico Arilson Costa, o grupo ainda não está fechado e existe a possibilidade de mais contratações surgirem. Arilson também falou sobre a missão comandar a equipe em um ano tão importante, com quatro competições. “Eu cheguei com uma missão muito grande, sabendo que, se não o maior, uma das maiores equipes do Mato Groosso do Sul, com a maior torcida, então a responsabilidade é enorme, mas a gente sabe que temos competições nacionais, mas o primeiro objetivo é o estadual, a gente vai buscar o bicampeonato e depois, a vaga para as Competições Nacionais”, disse o treinador.

 

Anderson Ramos/Capital News

Operário apresenta jogadores e inicia planejamento para 2019

Rodrigo Grahl será o gerente de futebol do Operário em 2019

Nomeado gerente de futebol do alvinegro, o ex-jogador Rodrigo Grahl falou sobre o contato diário com os atletas e como deve ser feito o seu trabalho durante o ano. “Vamos manter o profissionalismo, você poder falar direto com os atletas de maneira clara, para que a gente possa ter credibilidade, Eles apostaram e vieram para o MS, a gente sabe as dificuldades que é fazer o futebol aqui, mas trabalhando com a verdade, você sempre vai ter o respaldo do atleta”, finaliza Grahl.

 

O presidente Estevão Petrallás comemorou o “calendário cheio” e disse que o estado tem condições de preencher a temporada com campeonatos alternativos. “Nós podemos fazer uma Copa Pantanal ou um Torneio MS, podemos trazer equipes de fora. Essa busca,é claro que tem custo, tem deslocamento, tem hospedagem, tem alimentação… Mas se nós fizermos de uma forma transparente, uma associação de ideias,  nós temos como mudar isso”, disse o presidente.  Petrallás também disse que o elenco do galo já está 96% completo para a temporada 2019.

Comente esta notícia

Antonio silva 22/12/2018

Vai Galoooooo .... Ooohhh ...ooooh vai pra cima deles Galoooo....

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Colunistas LEIA MAIS