Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 17 de Fevereiro de 2018, 10:05 - A | A

Sábado, 17 de Fevereiro de 2018, 10h:05 - A | A

Estadual Série A 2018

Operário AC reforça time para buscar classificação

Time de Dourados apresentou quatro novos jogadores, dois ficam à disposição para domingo

Rogério Vidmantas
Capital News

Rogério Vidmantas

Operário AC

Juninho, Bruno Lopez e Tone reforçam o time de Dourados nesta reta final

 

A situação complicada no Campeonato Estadual fez a diretoria do Operário AC dar uma última cartada em busca de pontos e buscar a classificação para a segunda fase. Nesta sexta-feira foram apresentados quatro reforços para atender o pedido do técnico Viriato Mendes. O Tigre perdeu os últimos quatro jogos e precisa do máximo de pontos que conseguir nos três que restam para tentar a classificação. Os jogadores foram apresentados pelo presidente do OAC Giovanne Jolando e pelo gestor de futebol Felipe Melo.

Já chegaram e treinaram com o elenco o lateral Thiago Baiano, os meias-atacante Juninho Diamante e Bruno Lopez e o atacante Tone. Os dois últimos já estão regularizados e ficam à disposição para enfrentar o Corumbaense neste domingo. Os demais devem aparecer na lista do BID da CBF na próxima segunda-feira.

Durante a entrevista com o novos jogadores, além de resumirem suas respectivas carreiras, a situação do clube no campeonato foi abordada e o fato de estar na lanterna do Grupo B parece não ter assustado os novos contratados. “Essa é uma situação que só poderá ser melhora por nós, jogadores, em campo”, disse o atacante Tone.

Grupo B

Com seis rodadas disputadas – cinco pelo turno e uma pelo returno -, Águia Negra e Sete de Dourados dividem a liderança com 11 pontos cada e vantagem para o time de Rio Brilhante no saldo de gols. O Corumbaense vem em terceiro com seis e o Urso de Mundo Novo fecha a zona de classificação com quatro pontos. O Operário AC tem apenas um ponto.

Na rodada deste domingo (18), o Sete folga. No Estádio Toca do Urso, às 15h, o Urso recebe o líder Águia Negra com arbitragem de Carlos José da Silva, auxiliado por Luiz Viegas Colete e Luiz Felipe de Oliveira.

Às 16h, no Estádio Douradão, o OAC enfrenta o Corumbaense e a partida será comandada por Augusto Borges Ortega, auxiliado por Cleberson Pereira Mareco e Alan Bitencourt Rodrigues. Os ingressos para o jogo terão preço único de R$ 10 e os torcedores presentes concorrem à diversos brindes que serão sorteados com a numeração dos ingressos.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS