Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019, 09:09 - A | A

Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019, 09h:09 - A | A

Campeonato Estadual

Operário AC e SERC abrem segunda rodada do Estadual nesta terça

Derrotados na estreia, os dois times buscam os primeiros pontos na competição

Rogério Vidmantas
Capital News

Franz Mendes

Operário

Apesar da boa partida, Operário AC foi derrotado na estreia em Aquidauana

A segunda rodada do Campeonato Estadual começa nesta terça-feira (22) com dois times em busca de reabilitação após derrotas na estreia. Operário AC, de Dourados, e SER Chapadão se enfrentam no Estádio Morenão, às 20h10, pelos primeiros pontos. Mando do OAC, o jogo não acontece no Estádio Douradão por estar ainda sem a autorização do Ministério Público Estadual (MPE) para receber jogos oficiais.

 

Apesar de terem feito bons jogos, Operário e SERC não deram sorte no resultado. O time douradense foi à Aquidauana e acabou derrotado por 3 a 2. Saiu na frente com gol de Agostinho, permitiu a virada ainda no primeiro tempo, gols de Rodrigo e Uélison Santana. Na etapa final buscou empate, mais uma vez com Agostinho, mas, na reta final, levou o terceiro gol do Aquidauanense, marcado novamente por Rodrigo.

 

Em Campo Grande, a SERC enfrentou o Comercial e caiu por 2 a 0. Danilo abriu o placar para o Colorado, marcando o primeiro gol do campeonato. Ainda no primeiro tempo Léo Mineiro ampliou, apesar da pressão do time de Chapadão do Sul em busca do empate e depois, para diminuir a diferença, o que acabou não acontecendo.

 

OAC e SERC jogam com arbitragem de Edson Ribeiro, auxiliado por Wanderson Fonseca Bogarim e Antônio Donizeti Leite Rodrigues.

 

A classificação, na ordem pelos critérios de desempate, tem Águia Negra, Comercial, Operário FC, Aquidauanense, ABC e Urso, todos com três pontos. Depois estão Costa Rica, Novo, Operário AC, Corumbaense, Serc e Sete de Dourados, sem pontuar.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS