Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 26 de Julho de 2015, 13:34 - A | A

Domingo, 26 de Julho de 2015, 13h:34 - A | A

Futsal

Nioaque e Rio Verde vencem e fecham semifinais da Copa Morena

Os dois vencedores em Miranda se juntam ao Latinos e CAA/Santa Rosa na disputa do título 2015

Rogério Vidmantas
De Dourados para o Capital News

Dois jogos na cidade de Miranda na noite deste sábado (25) definiram os últimos semifinalistas da Copa Morena de Futsal 2015. Nioaque e Rio Verde levaram a melhor sobre Rio Brilhante e Miranda, respectivamente, e se juntam ao time do Latinos, de Dourados, e CAA/Santa Rosa, de Amambai, na disputa pelo título da atual edição.

Cícero de Souza/Foto cedida

Nioaque e Rio Verde vencem e fecham semifinais da Copa Morena

Nioaque é um dos semifinalistas da edição 2015 da Copa Morena de Futsal


A rodada no Ginásio Municipal de Miranda começou com equilíbrio total na partida entre Nioaque e Rio Brilhante. Tanto que o placar em branco seguiu quase até o fim da partida e, quando a disputa por pênaltis já era esperada, Jhony marcou para o time de Nioaque aos 19 minutos do segundo tempo. No último ataque, Rio Brilhante ainda tentou o empate, mas a bola não entrou e o placar ficou mesmo em 1 a 0. Na partida de fundo, Rio Verde ignorou o apoio da torcida que lotou a arquibancada do ginásio e não passou sustos para vencer por 5 a 3.

O adversário de Nioaque será o time do CAA/Santa Rosa que nas quartas de final passou pelo time de Bonito por 2 a 0. Já Rio Verde enfrenta o Latinos que despachou Ladário com goleada de 5 a 1. Os dois jogos semifinais acontecem no próximo sábado (1/09) em sede que será definida por sorteio nesta segunda-feira. Assim como nas fases anteriores, em caso de igualdade, os finalistas serão definidos em cobranças de pênaltis.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS