Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017, 18:15 - A | A

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017, 18h:15 - A | A

Série A

Naviraiense busca volante e atacante do Cianorte

Jogadores trabalharam com o técnico Rony Aguilar na Segundona de SC pelo Itajaí

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Cianorte

Naviraiense busca volante e atacante do Cianorte

O volante David e o atacante Jean Carlos vão defender o Naviraiense

O Naviraiense perdeu para o Toledo-PR por 1 a 0 no primeiro amistoso da pré-temporada nesta quarta-feira (18) e volta ao Paraná no domingo (22) para jogar contra o Cianorte, outra equipe que ajusta a equipe para o Campeonato Paranaense. Os jogos devem ser os únicos antes da estreia do Jacaré no Campeonato Estadual contra o Sete em Dourados. 

Além dos jogos Estado vizinho, a diretoria do clube aproveita o bom relacionamento com os clubes para reforçar o time. Do Cianorte, foram emprestados o volante David e o atacante Jean Carlos, ambos já conhecidos do técnico Rony Aguilar já que trabalharam juntos no Itajaí-SC na Série B catarinense.

De acordo com o gerente de futebol do Cianorte, Adir Kist, a negociação aconteceu para manter os atletas em atividade. “São jogadores de muita qualidade e que só não farão parte agora pelo projeto que temos para eles. Como temos um elenco com mais de 30 jogadores, fica difícil até o dia a dia para o treinador. Precisamos desses atletas jogando e, neste momento, é melhor emprestá-los para que eles possam adquirir mais experiência e voltar para nos ajudar no futuro", explicou o dirigente.

O Naviraiense estreia no Estadual no dia 1º de fevereiro contra o Sete de Dourados. Depois ainda enfrenta o Corumbaense, Águia Negra, Ivinhema e Urso de Mundo Novo na primeira fase, todos integrantes do Grupo B.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS