Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 15:18 - A | A

Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 15h:18 - A | A

Copa do Nordeste

Náutico e Santa Cruz empatam em jogo de quatro gols pela Copa do Nordeste

Resultado impediu os dois times de assumirem a liderança dos respectivos grupos

Rogério Vidmantas
Capital News

Rodrigo Baltar/Santa Cruz FC

Náutico Santa Cruz

Jogo nos Aflitos foi bom e com quatro gols

A quarta rodada da Copa do Nordeste começou neste sábado com empate em clássico pernambucano com quatro gols. Náutico-PE e Santa Cruz-PE se enfrentam com chance do vencedor assumir a liderança do respectivo grupo, mas nenhum dos dois conseguiu, O placar de 2 a 2 fez o Santa Cruz subir para a vice-liderança do Grupo A, com cinto pontos. No Grupo B, o Náutico permanece em quinto, com cinco somados. A quarta rodada do Nordestão tem sequência no próximo sábado (16).

 

Náutico e Santa Cruz travaram um clássico bem movimentado no Estádio dos Aflitos. Logo aos sete minutos, Pipico aproveitou bem o cruzamento de Allan Dias e abriu o placar para o Santinha nos Aflitos. Em desvantagem, o timbu partiu para cima, empatando aos 26 minutos, com Jorge Henrique em belo peixinho.

 

Na volta do intervalo, o duelo seguiu agitado. Aos cinco minutos, Pipico, de novo ele, foi oportunista e colocou o Santa Cruz novamente em vantagem. Mas em um vacilo individual, o Náutico igualou. Na marca dos 22 minutos, Vitão mandou para o próprio gol e fechou o placar em 2 a 2 nos Aflitos.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS