Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 14 de Abril de 2017, 09:51 - A | A

Sexta-feira, 14 de Abril de 2017, 09h:51 - A | A

Natação

Nadadores sul-mato-grossenses conquistam 14 medalhas em competição

A delegação de Mato Grosso do Sul participou do Circuito Loterias Caixa de Atletismo, Natação e Halterofilismo com o apoio do Governo do Estado

Alline Gois

Divulgação/Assessoria

Nadadores sul-mato-grossenses conquistam 14 medalhas em competição

As equipes de natação receberam apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte

 

Equipes de nadadores representam Mato Grosso do Sul no Circuito Loterias Caixa de Natação neste último fim de semana, em Brasília. Os nadadores ganharam 14 medalhas: cinco ouros, sete pratas e dois bronzes.

Os atletas fazem parte de equipe Rádio Clube e da Associação Driblando as Diferenças (ADD). O nadador Givanildo dos Santos conquistou seis medalhas:  quatro ouros e duas pratas nas classes S6 e SB5. As douradas foram ganhas nos 50, 100 e 400m livres e nos 100m peito; as prateadas nos 50m borboleta e nos 100m costas.

O nadador Allan Moreira de Oliveira venceu na classe SB14. O jovem, que já foi medalha de bronze nas Paralimpíadas Escolares nacionais, terminou em primeiro numa das provas mais concorridas da competição: os 100m peito. Ainda, subiu novamente no pódio para receber a prata nos 100m costas.

Os outros atletas premiados foram Lucas Spíndola Santana, Perito de Andrade, Ana Carolina Queiroz Rodrigues e Victor Gabriel Magnezzi Leza.

A delegação de Mato Grosso do Sul participou do Circuito Loterias Caixa de Atletismo, Natação e Halterofilismo com o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS