Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017, 08:46 - A | A

Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017, 08h:46 - A | A

Série B Estadual

Misto vence Operário e assume liderança da Segundona

Jogo foi acompanhado por 380 torcedores no Estádio Madrugadão

Rogério Vidmantas
Capital News

omarvado.com

Misto vence Operário

Com vitória em casa, Misto assume liderança da Série B

 

A Série B do Campeonato Estadual seguiu com a terceira rodada da primeira fase e o Misto de Três Lagoas foi o primeiro time que aproveitou o fator casa. No Estádio Madrugadão, com cerca de 380 torcedores, o Carcará venceu o Operário AC por 2 a 0 e assumiu a liderança nesta virada de turno.

Os gols do jogo foram marcados ainda no primeiro tempo. O primeiro com Júlio César aos 28 minutos e Pedro Baby, aos 37, completou o placar. Na etapa final o time de Dourados pressionou em busca do gol, mas, empurrado pela torcida, o Misto suportou a pressão sem grandes sustos.

Agora, o Misto soma quatro pontos, contra dois do Cena e um do Operário. O time de Três Lagoas, porém, ainda pode ser punido por ter utilizado na primeira rodada atletas que não estavam regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O returno começa neste sábado (18). O OAC tem a chance da desforra ao receber o Misto no Estádio Douradão, às 20h. No final da primeira fase, os dois melhores classificados avançam para a decisão e, consequentemente, garantem vaga na primeira divisão em 2018.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS