Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 20 de Abril de 2019, 13:35 - A | A

Sábado, 20 de Abril de 2019, 13h:35 - A | A

Campeonato Estadual

Metade dos ingressos da final foram vendidos antecipadamente

Diretoria do Águia Negra espera ter todos os ingressos vendidos

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Águia Negra

Ingressos para a final do Estadual são falsificados e Águia Negra paralisa venda

Arquibancadas do Ninho da Águia devem estar lotadas neste domingo

O Campeonato Estadual termina neste domingo (21) com a disputa do título entre Águia Negra e Aquidauanense e com tendência de arquibancadas lotadas no Estádio Ninho da Águia. Dos 4 mil ingressos colocados à venda antecipadamente, segundo o presidente Iliê Vidal, metade deles já teriam sido comercializados até a manhã deste sábado e a expectativa é poucos estejam à disposição na hora do jogo, além da carga reservada para a torcida visitante.

 

Apesar do desgaste com a descoberta de esquema de venda de ingressos falsos e consequente troca dos que já haviam sido comercializados, o saldo, segundo o presidente Iliê Vidal é positivo. “A situação foi regularizada rapidamente com o apoio dos torcedores que já haviam comprado as suas entradas e seguiu normalmente”. De acordo com o dirigente, uma nova parcial deve dar ideia de quantos ingressos restarão para o domingo. “Passaremos em todos os pontos de venda para contabilizar quantos foram vendidos e o resta para amanhã [domingo]”, explicou.

 

Os ingressos seguem sendo vendidos pelos preços praticados durante o Estadual. Arquibancadas cobertas custam R$ 20 e descobertas R$ 10, mas devem ter acréscimo nas bilheterias do Ninho da Águia no dia do jogo. As entradas podem ser adquiridas na Farma Centro, Padaria Sandiê, Postos Entre Rios, Mercado JR, Mercado do Amarelo, Dog Burguer Avenida, Bar Arapongas e Pinduka Petiscaria e Choperia.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS